top of page

PROCURE POR TAGS: 

maltese_sisters

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Bebê novo em casa

Oi pessoal!!! Hoje vamos contar um pouquinho mais sobre nossa nova irmãzinha.

Lara completou 2 meses ontém. Ela é bem pequena, pesa somente 710 gramas. Tem um pouquinho de lágrima ácida, mas algumas de nós também tivemos quando filhotes e foi sumindo naturalmente conforme crescemos. Para ajudar a reduzir essas manchinhas assim como nós, ela está comendo a ração Hills filhotes raças miniatura. Mas não estamos preocupadas, pois se não sumir, amaremos ela assim mesmo. <3

Ela é bastante levada. Brinca bastante! Mal chegou em casa e já aprendeu a subir e descer a escadinha para subir na cama da mamãe (Anne não consegue até hoje). O.o

Lara é bem "limpinha", faz as necessidaes no tapetinho higiênico. Às vezes dá uma "escapadinha" rsrsrs, mas aos poucos ela vai aprendendo a andar sozinha pela casa e a chegar até o tapetinho para fazer xixi. :)

Apesar de estar super bem, nossa irmã humana a levou para a primeira consulta com a médica veterinária que cuida de nós, que a mamãe confia e conhece há mais de 20 anos.

Ela achou que a Lara é um filhote super saudável e organizou o calendário de vacinas. Achamos que em dezembro ela estará com as vacinas completas e poderá nos acompanhar nos passeios. :)

Lambeijinhos e até o próximo post!

bottom of page